segunda-feira, 7 de junho de 2010

Se eu ficar em silêncio!!!!!!!




Se eu ficar em silêncio.Não me interrompa.Estou em paz comigo mesma.

Gosto de ficar comigo.Ouvir os barulhos da natureza.

Gosto de ouvir uma música e misturá-la em fatos ou acontecimentos de minha vida.

Não me interrompa, por favor.Não estou triste, não estou só, estou comigo.

Gosto de pensar, de viajar nos meus sonhos, são tantos...

Gosto de organizar minhas idéias e cruzar novos caminhos.

Não me interrompa, por favor.

Gosto do silêncio, principalmente qdo necessito tomar uma decisão,
preciso ficar quietinha, para escolher o melhor caminho.

Não me interrompa, por favor.


Gosto de ficar sozinha nos momentos mais aflitivos, qdo surge aquela dorzinha
no peito e um arrepiono corpo.

Não me interrompa, por favor.

Quando me sinto amedrontada, quando tudo parece que vai desabar sobre minha cabeça

e que meu corpo não vai suportar tanto peso

Quando tudo parece imutável e só me resta aceitar o inevitável.

Não me interrompa, por favor.

Aí eu gosto de fazer uma prece e encontro o consolo dentro de mim mesma.

Não me interrompa por favor,

Eu me recomponho, renasço, fico forte, encontro a força para tudo suportar

Porque a resposta que surge de dentro de mim, nada mais é que a mão de nosso Criador me mostrando a sua grandeza e o seu poder de me fazer levantar e recomeçar novamente.

E a partir daí, podem me interromper, estou novamente pronta para novos vôos.

O poder de Deus me transforma e me faz feliz.Tenho que ter esse tempo.Eu sou assim.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário