quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu aniversário!


Dia 18 de agosto é para mim uma data super importante. Neste dia nasci para a vida e para o AMOR.
Em 18 de agosto de 1977,  realizei meu sonho de casar com meu príncipe encantado.Vivi momentos
inesquecíveis,anos de felicidade,nessa  época,   experimentei ao  lado de meu querido Eduardo,  todas as formas de amar,ele fez de mim  uma mulher plena e realizada. Ao seu lado, aprendi, cresci e me tornei uma pessoa de coragem e de atitude diante do inevitável.






  
Agora estou aqui, cheia de disposição, fé, otimismo  e determinação,do jeito que ele me ensinou a viver.
Entendo que nada é para sempre, um dia temos que nos separar de quem amamos, , assim é a vida, tem seus ciclos,o bom é que eu pude  viver com ele,  esse grande AMOR, ao seu lado,  fui uma mulher  imensamente amada.


Saudade tenho sim, um vazio ficou, isso é difícil de explicar com palavras, mas aprendi  guardar
dentro de mim este sentimento gostoso, de ter na lembrança,  somente as boas recordações.
A dor e a tristeza não são boas companhias, portanto, assumi comigo mesma o compromisso de buscar um outro jeito para viver e ser feliz. Não é algo simples,mas entendi com o tempo, que isso  era necessário para minha sobrevivência. Confesso, porém, que para chegar até este ponto,foi para mim,  uma longa caminhada.









Mas, felizmente  tenho encontrando  pelo caminho algumas agradáveis surpresas, Deus tem me proporcionado bons motivos para dar cor e alegria a minha vida. Minha família,meus amigos , Minha" Vidinha",  Maria Luisa e a minha "Estrelinha",  Maria Eduarda, transformam e preenchem totalmente a minha vida. E graças a toda essa força e carinho que estou envolvida, consigo tranquilamente viver  longe da solidão.Sei que não estou sozinha, sinto tantos braços à minha volta....e esse afeto que recebo de todos vcs,  têm que ser celebrado de forma intensa . Portanto,  tá chegando... vamos lá galera, vamos curtir, quero mil abraços, quero muita bagunça,quero ser feliz ao lado de todos  que estão me ajudando a superar e a levar a vida com felicidade.






Quero registrar toda  a minha eterna gratidão  a todos meus queridos companheiros que passarão juntinho comigo mais um  18 de agosto. Meu muito obrigada. Amo voces!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário