terça-feira, 18 de maio de 2010

maria luísa, minha vidinha


Sou a vozinha de Maria Luísa e Maria Eduarda. Mas no momento vou escrever sobre a Lulu, minha vidinha.

Ela nasceu dentro de meus sonhos no dia 18 de agosto de 2005, dia de meu aniversário, data de meu casamento, portanto já veio com tudo, veio para me preencher e me cobrir de alegria.


Dia 11 de abril de 2006 ela chegou ao mundo. Para todos nós uma grande alegria e particularmente para mim, uma nova perspectiva de vida, uma transformação e um objetivo para me sentir mais feliz.


Dizem que a gente ouve sininhos quando a vida retoma seu colorido, não posso jurar, mas gente, uns sininhos dentro de mim tocaram sim... e ainda os escuto quando participo de festinhas na escola , no seu curso de ballet e quando ela me dá um abraço bem apertado.


Ser avó é muito diferente, é um amor encantado, é um prazer redobrado, uma ternura sem fim.


Agradeço muito à Deus porque tenho duas netinhas lindas e a Lulu ainda por cima é minha afilhadinha espiritual, sinto-me responsável pelo seu futuro e desejo prepará-la para que saiba que na vida existe também compromissos que estão muito além de nossa visão, mas que representam uma parte muito importante.

Hoje ela está com quatro anos de idade, cheia de vida e saúde e com bom desenvolvimento intelectual! Adora brincar, sair com os amigos e se divertir no shopping!


Um comentário:

  1. Lulu é uma menina de muita sorte! Ganhou mais do que uma avó... Ganhou uma amiga, um porto seguro para a vida toda!
    Saiba que é MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS!
    Qdo pensar em alguma coisa diferente disso, lembre que sem você nossa vida não tem as mesmas cores, o mesmo sabor!
    Sempre que acontece alguma coisa boa conosco, lembro logo de dividir com vc...
    Sempre que acontece algo de ruim, é também em vc que penso para dividir aquilo que me aflige e encontrar uma palavra de consolo.
    Sei que a Lulu encontrará também tudo isso em vc!
    Obrigada pela avó-tia-mãe que é!

    ResponderExcluir