sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minhas andanças!

Praia de Marataizes


Ouro Preto


Praia dos Carneiros - Porto de Galinhas - Com a comadre Sossô


Com minhas afilhadas Marina e Lígia em Porto de Galinhas

<span class=
Viajar é sempre muito bom e com pessoas queridas, melhor ainda.
Eu,minha comadre Sossô e afilhadinhas Marininha e Liginha,este ano de 2010, realizamos grandes façanhas. Colocamos a mochila nas costas e saímos em campo.Fomos a Porto de Galinhas, lugar incrivelmente maravilhoso, passeamos em João Pessoa, curtimos o lindo por do sol, num passeio de barco e assistimos Jurandyr e seu espetáculo com o Bolero de Ravel. Depois fomos à Viçosa, Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Marataízes e,
ainda passeamos em Ouro Preto, lugar que para mim, traz grandes recordações.
Foram momentos inesquecíveis, sem contar que curtimos tudo na maior harmonia e paz. Descobri que nascemos para viajarmos juntas e isso para mim é o que mais vale na vida.É muito bom, quando encontramos as pessoas certas para fazerem parte de nossa história. Foi uma grande conquista, um enorme prazer esse nosso passeio. Amei tudo e agradeço a elas pelos momentos inesquecíveis que curtimos juntas . Valeu e já estamos pensando nos próximos, ai que delícia!!!!!!!.Vamo que vamos, ôba!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário