segunda-feira, 12 de junho de 2017

#dórapartiuprávida!!!!!!! 13/06/2017

Rio, 13/06/2017


     

     Às vezes a vida custa a nos mostrar um caminho, ou nós é que por pura distração,  não o enxergamos. É assim mesmo, a gente tem a mania de criar algumas idéias e  aí as transformamos numa realidade absoluta. Mas, felizmente tudo muda de uma hora para outra, o que tem que pintar, de repente  bum!!!! Acontece!!!! E saímos da mesmice para o céu.Que maravilha, mais maravilhosa, quando conseguimos nos libertar das amarras que criamos. De repente, achamos graça, sentimos aromas, belezas e muito mais paz na vida.
     

     Ninguém deve tá entendendo nada, e querem saber? Nem precisam  entender. Só precisam acreditar, milagre não sei se acontece, mas, que somos surpreendidas com boas surpresas, isso somos mesmos, acreditem!!!! Acabou de acontecer comigo. Não ganhei na loteria,não me casei de novo, tampouco recebi meus pagamentos atrasados e o 13 salário.nada disso... menos, menos.
O que importa é que estou feliz  com a vida. Quem gostar de mim, só de saber isso, também ficará  contente. A gente não precisa de grandes realizações, um tantinho  de nada e já  dá para tirarmos a barriga da miséria. E eu estava precisando desse tantinho...

     Eu que andava meio mais ou menos, sem planos, sem expectativas, me contentando  simplesmente com meus livros, internet, uns cineminhas e uns chocolates. Mudei!!!Agora esse "tantinho" me despertou.Quero muito mais e mereço.Acordei para a vida. Acordem  vocês também, os que se identificarem nessa coisa de viver mais ou menos. Isso não satisfaz, não contempla  ninguém de jeito nenhum.

     Estou olhando para mim com outros olhos, mas não me vejo como nenhuma enlouquecida, pintando o cabelo de roxo ou dançando rumba. Isso não, sou a mesma criatura ponderada e consciente  dos  meus limites. Quem me conhece sabe  que continuo com a mesma discrição e com  a mesma maneira leve de ser, e quem não me conhece profundamente, nem percebeu nada de novo. É  bem assim que sou, bem tranquila. Geralmente levemente doce, outras vezes com um pouco de tempero,  porque  ser sem sal, ou água morna, ninguém merece, temos que ter molho, sal, pimenta e doçura para  levar a vida com a graça que ela espera e nos cobra.

     Mas,  mudei o tal " tantinho" me mostrou uma outra possibilidade de se viver melhor. Sei que toda mudança exige bom senso, auto crítica, coragem e firmeza nos propósitos.  Mas adianto logo que não virei  a mesa, não quebrei tabus, não mudei de religião, nem me deslumbrei. Apenas, percebi que posso mais, muito mais, descobri que para ser feliz  não precisamos nos radicalizar, apenas aceitar de bom grado o que temos ao nosso alcance. Simples demais!!! Só precisamos estar abertos e  nos permitir experimentar novos e deliciosos vôos.Foi bem desse jeito que tudo aconteceu dentro de mim.renovei  todos os meus conceitos, meu modo de olhar o mundo. Passei por uma faxina interior, agora medito, escuto meu coração pulsar, durmo cedo, e me entrego inteira, inclusive meus pensamentos aos meus amigos espirituais.Descobri sozinha a fórmula transformadora.

  "   #dórapartiuprávida!!!!!!!  "

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário