terça-feira, 23 de junho de 2020

O inesperado


23.06.2020

A vida é uma caixinha de surpresas. Não  podemos perder o foco, tampouco desistir daquilo que almejamos - Desistir Jamais!


Armadas de determinação, coragem e de cabeça erguida, lá vamos nós em busca das nossas realizações. Nenhum requisito deve faltar ao nosso manual de instruções, isso é o mais importante, planejamento é tudo.


Munidos dos indispensáveis instrumentos, partimos então para a prática. Nessas horas, um pouco de audácia ajuda muito. 


Depois do planejamento, vamos então para a parte prática, partimos  para os “finalmentes”...


Agora, na  fase da maturidade, a gente aprende a aguardar o melhor momento.  Não temos mais aquela pressa  doida da juventude,  temos uma  boa reserva de paciência para alcançarmos nossos objetivos, que são variados. Cada um correrá atrás de realizar seus sonhos:  quem sabe uma viagem, um carro, um apartamento, um amor. Os roteiros  são muitos e individuais. A gente traça mas quem dá a última palavra é o nosso Pai lá em cima.


Todos  nós na verdade, vamos em busca de nossas realizações. Sabemos que teremos alguns desafios para serem enfrentados,  porque sem luta não se chega a lugar nenhum. Essa questão é bem profunda. Merece atenção. 


A gente sempre imagina que está tudo no nosso controle, tudo dentro do planejado. De repente, sem  data e hora marcada,  a vida nos surpreende, e o inesperado acontece. Ela só espera a gente se distrair e tudo aquilo que não programamos,vem com tudo,  muda nossos planos, alteram nossas metas e todas as teorias  que elaboramos vão por terra.  


Meu Deus!!! Viver é  bem isso. Nem sempre  a vida é previsível mas, geralmente ela está a nosso favor. Quando Deus muda nosso roteiro Ele sabe bem o porquê.


O novo é sempre ameaçador, mas quando sentimos o ventinho da felicidade soprando em nossa direção  é gostoso, vale investir e mudar a direção.  



A gente nunca está preparada para o “ inesperado” dá um medinho... Eu li uma vez algo assim: “vai com medo, mas vai”.  E eu fui! Segui  claro, os conselhos de minha mãe, nossa Rainha, nossa guru. Foi ela que  me encheu de coragem🙏🏻. 




E se querem saber, estou  adorando esse  acontecimento  tão inesperado  que mudou minha história para  muito melhor. 


O amor faz milagres. Como faz🙏🏻❤


Meu riso é tão feliz contigo!

                "Meu riso é tão feliz contigo"




                                                                            



Um comentário:

  1. Dou o maior apoio! Quem te faz feliz, me faz feliz também!!! Beijos pro vozinho!!

    ResponderExcluir