quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Reencontro

Pinceladas de uma história Real


No dia 07 de agosto de 1966 fomos ao cinema assistir o filme “Os filhos de Katie Elder” -  um faroeste lascado, cheio de lutas. Eu  não gostei do filme, mas adorei a companhia. 
Entramos amigos e viramos namorados!
Não foi nenhuma surpresa, já estava nos nossos planos há algum tempo. Faltava apenas a iniciativa e ela aconteceu através do seu telefonema me convidando para irmos ao cinema. Confesso que fiquei bem empolgada.

Acho que não era tão romântico, mas saí do filme namorando!!!

Depois de quase cinco anos de um namoro cheio de histórias bonitas, tudo acabou. Éramos felizes, mas num belo momento a coisa desandou. Você deu uma pisada na bola e eu não soube passar por cima, não dei o tempo necessário para a poeira baixar. Talvez esse intervalo já fizesse parte do nosso script... A gente nunca sabe de nada.

Dessa forma, cada um seguiu seu rumo. Nos cruzamos várias vezes, mas nosso dia estava acertado -   aconteceu em 06 de maio de 2017.

Resolvemos então  nos dar mais uma chance e estamos muito felizes, vivendo  agora os melhores tempos de nossas vidas.

Nessa  nova fase  nosso desafio maior foi descobrir dentro de nós a certeza que nosso amor  chegou com tudo,  pra valer. 

Agora estamos nos permitindo desfrutar tudo de bom que o mundo tem nos oferecido. 
Temos também a consciência  de quanto um pode fazer o outro feliz. Afinal,  de 1966 a 2017, mudamos, amadurecemos e aprendemos  lidar com nossas questões sem brigas e desentendimentos banais.
Não  temos mais 19/20anos, né  meu querido?

Bom mesmo é ser feliz contigo

Hoje estamos aqui curtindo o que a vida ficou nos devendo. Tentando  recuperar o tempo perdido. Desejo que nossos  muitos planos para o futuro sejam todos realizados, que os anjos nos permitam viver todo esses sonhos. E eu acredito que Eles estão conosco.


Vicentinho, 
Nesses três anos,  tenho vivido momentos inesquecíveis ao seu lado e o sinto também muito feliz.  O tempo conspirou a nosso favor e agora  só quero que Deus nos livre dos dias que ficamos distantes. Espero  que nunca mais aconteça nada que nos impeça  de curtir a vida juntinhos. 

Um amor de muitos carnavais!

O passado não foi apagado,  nem  ficou em segundo plano,  porque  ele para nós dois, tem um lugar especial  nas lembranças. Criamos uma nova versão para nossa história . Realizamos uma  edição  adaptada à nossa atual  situação.    
Muita coisa mudou em nossas vidas. Mas o amor voltou mais bonito e  mais forte.

Se o histórico  do passado  fosse esquecido, nada  teria sentido. Tudo que foi vivido,  as alegrias, o companheirismo, as descobertas, refletem no agora de uma forma mais intensa, mais vibrante. Nosso  amor criou raízes e - deslumbrados - renascemos outra vez. Viva o AMOR, o nosso AMOR!!!!


Salve  7 de agosto de 1966, onde tudo começou!
Salve  06/05/2017, quando o destino nos uniu outra vez. 

A vida é uma misteriosa viagem, nos leva  pra longe e depois retornamos  ao ponto de partida como se nada tivesse acontecido. 
O hiato ficou pelo caminho e assim estamos escrevendo novos capítulos de nossa trajetória, marcada de conteúdos  muito significativos. 
 

Um grande beijo  pelos  nossos 54 anos de um "quase conto de fadas".
Quase porque felizmente tudo é real. Obaaassss!!!!


Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2020.

Dóra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário