quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Eu... Dóra Helena

Encontro comigo


Sou  simplesmente uma a mais no universo, nem melhor, nem pior, penso que estou na média.  Nunca fui mais ou menos, não sei se vou ou se fico, ou talvez... Não, nada disso combina  comigo, não curto nada em banho maria.



Gosto de tudo bem temperado , do cheiro do jasmim, de escutar música o dia inteiro, de andar a pé, de comer jujuba, de levantar cedo e olhar o céu pela janela, de pensar que tudo vai ter jeito, de ler livros, de bater fotos do dia, de dormir com música, de ser chamada de LILI, de festa do pijama com Duda e Malu, de brincar com a Nina, de praia, de bater papo com as amigas da Confraria...




Gosto de esperar o fim de semana para ouvi-lo me chamar  de “meu doce” de um jeito gostoso que só ele consegue. 



Sou carinhosa, mas também sei falar grosso. Não desisto de nada no meio do caminho. Vou insistindo e mentalizando positivamente até alcançar meu objetivo. Sou uma autêntica leonina.

Gosto de viajar, mas não como as comidas típicas, aliás esse item comida vou pular - reconheço que sou  muito complicada. 


Hoje, dia 18 de agosto, é o meu dia. 

Gosto de aniversário e já não preciso me preocupar com idade. Ela chegou faz tempo, mas como o tempo não volta, faço o agora valer a pena. E tem valido🙏🏻.


Tenho planos de viver muito ao lado da minha família. Ela é linda e somos todos unidos. Todos por um. Quero também recuperar o tempo perdido com o Vicentinho, se  me  for permitido. Temos planos e isso já é muito bom.

Sinto muitas  saudades de minha mãe. Ela era minha grande companheira. Vivemos  juntas - eu, ela e minha irmã - uma bela história. Era minha flor de jasmim e agora  está na morada eterna descansando em paz ao lado de Deus.


Minha trajetória não foi fácil, nada caiu do céu. Tenho algumas queixas da vida, inclusive de não ter sido reconhecida, mas  agora sinto que está tudo superado dentro de mim.  Fui recompensada com muitos amores - amores que me fizeram crescer e me sentir feliz.

Hoje sei  que entre o sonho e o real tem uma distância e nem tudo acontece como nos contos de fadas, mas aquilo que conquistamos através do nosso empenho vem com  o gosto  maravilhoso de vitória. Uma conquista realizada  por nós mesmas vale muito! Temos que enfrentar os desafios e superar  as  pedras do caminho com  muita tolerância e sabedoria.

Nesse meu aniversário estou mais uma vez agradecida por estar viva, participativa, por ser essa mulher de fé e justa, de ser a  companheira fiel em todos os momentos daqueles que confiam  em mim. Estar ao lado de todos que quero bem, faz parte de mim. 




Espero  ganhar de presente saúde, amor, lindas  e  compartilhadas emoções com as pessoas que eu amo. O que chegar a mais será bem vindo, porque estou de braços abertos para receber tudo que Deus me oferecer. 


Se pudesse pedir  alguma coisa muito especial  pediria um abraço e um beijo da minha flor de jasmim, mas o que vale é que ela sabe do quanto a amei e amo e como  ela foi fundamental na minha formação.

Agora vou  partir para  alguns detalhes que me definem: sou  alegre mas não sou das gargalhadas;  sou insistente nos  meus objetivos; dorminhoca; “ jujubeira”  que adora perfumes e muito sonhadora. 


Gosto das manhãs, de passear,  ficar com as meninas, olhar o mar, ver o amanhecer, acompanhar o entardecer e ter gente por perto. 

Sou simples e fácil, mas normal. Às vezes também fico triste, zangada e  até decepcionada, mas tudo passa e volto ao meu perfil. 

Sou o que sou, querendo ainda me aperfeiçoar e aprender  muito com meus Mestres de Luz. 


Mais um aniversário e mais um muito obrigada Meu Pai!!!


Um carinho meu à todos que me incentivam a continuar minha trajetória. 


Até


DÓRA Helena

Em 18 de agosto de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário