terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha afilhada vai casar!!!!!!!!








Minha afilhada Carol, minha querida menina de ouro, vai casar! E pensar que a visitei na maternidade . Tão pequenina, um anjinho que nada sabia da vida...sua rotina como de todos os bebes, era mamar, dormir, chorar e tudo mais que nesta fase acontece normalmente sem aprendizagem ou treinamento. Esse é o mistério da Vida!

Depois foi crescendo, virou menina, adolescente e sempre enchendo a casa de alegria. Estudou, fez faculdade e daí prá frente determinou seus projetos profissionais e conquistou seu lugar com muita garra.

Agora é uma mulher de personalidade, sabe o que quer e o que espera para seu futuro.Preparou seu roteiro e dele não se desviou nem um milímetro.

Para sua felicidade encontrou seu grande amor. O sonho dourado de todas as mulheres desse planeta.

Nesta altura eu fui também premiada, Carol me escolheu para ser sua MADRINHA de batismo,quanta alegria!!!!Foi maravilhoso, me senti feliz, orgulhosa e muito prestigiada porque a escolha partiu dela.




Foi um domingo muito especial e eu e Tania, sua mãe, nos tornamos comadres, nós que já éramos amigas de longa data, consolidamos mais a nossa amizade.

Acompanhei e acompanho agora mais de perto a vida de Carol, passamos pela fase de torcer pelo seu emprego, do seu namoro, noivado, o planejamento de sua casa e agora de seu casamento.

Carolzinha me inclui e participo de tudo como deve uma verdadeira madrinha. É uma delícia. Sem contar que estarei presente junto com sua mãe no "dia de noiva", penso na nossa alegria .Imagino a emoção desse lindo dia. O seu dia! O esperado dia!

Querida, eu como sua madrinha, sou suspeita mas, falar de você é falar de delicadeza, de beleza, de bondade, de ternura, enfim você é na verdade um ser iluminado e verdadeiro. Coisa rara neste mundo tão egoísta e individualista.

Afilhada, como vê só vejo em você mil qualidades, se tem defeitos nunca percebi, mas se der algum deslize vez por outra, tem todo o direito, afinal não somos perfeitos, porém, evidentemente suas grandes virtudes superam tudo.

Seu jeito carinhoso, o brilho do seu olhar e a preocupação com o próximo é a sua marca, é o que fica e a torna essa pessoa encantadora.


No dia de seu casamento sei que a emoção vai invadir meu coração, ficarei tomada por uma onda de pura felicidade.

Vamos juntos, nós todos que a amamos saborear esse grande momento e pedir à Deus muita proteção, felicidade, alegria e que o amor de voces seja eternizado e abençoado, que seja um novo ciclo maravilhoso repleto de boas surpresas.

Fique certa que como madrinha quero agora mais do que nunca fazer parte integrante em sua vida e acompanhar a linda história da doce menina que encontrou seu príncipe encantado e viveram felizes para sempre.

The End






Nenhum comentário:

Postar um comentário