segunda-feira, 1 de junho de 2015

SEMPRE ELA, MINHA VIDINHA


     
     
     MALU  está crescendo e eu feliz acompanho seus passos.

     Estou reaprendendo com ela a viver as alegrias da vida. Reformulando  meus conceitos e a maneira de encarar o mundo. Um belo presente que Deus me deu. 

     Menina doce e sapeca, ingênua e metida a entender de tudo, cheia de sonhos e fantasias, tudo próprio da idade. É um mix de informação, sonho e realidade.

     Observadora nos pequenos detalhes, distraida em certos momentos, e descontraída  quando o assunto lhe empolga. Dá boas gargalhadas, mas também emburra quando a coisa não lhe satisfaz.  Aí complica a menininha tem gênio forte, não tem sangue de barata não.

     Adora uma maquiagem, um perfume, uma bolsa, inventar penteados, um " salto" uma jóia ( tudo que brilha para ela é uma bela jóia). Sempre muito vaidosa e seu sonho no momento é ser " estilista". Vive desenhando modelitos. 

     Curte  arte, gosta de ballet, estamos sempre assistindo bons espetáculos, ela presta muita atenção e nesse momento surge a bailarina que já nasceu com ela. Gosta também de  ir ao cinema, teatro, de brincar,  de bonecas e tudo que uma menina de sua idade aprecia. Sim, ela é uma encantadora criança de 9 anos. Embora insista em se denominar uma " pré-adolescente". Vontade de voar no tempo. Quer ser dona de seu nariz.

     Vive criando  vídeos, fotos e mil coisas que pintam na sua cabecinha cheia de muitas idéias. Desenha bem, toca violino, teclado, um sucesso.  Mas, quando inventa se vestir  sozinha a maquiagem e o penteado, affffff.... É um perigo.., e não aceita críticas, o bicho pega... e ainda faz a cabecinha da irmã que a acha o máximo.Fica complicado deixá-las escolherem o guarda-roupa, acessórios e penteados. Mas, no final, com jeitinhos chegamos a um bom acordo.

    Por tudo isso é uma linda criatura, por dentro e  por fora.
     Nós combinamos muito. Ela sempre me surpreende, agora me chama de " Vidona" e diz que me ama, adoro. 
     Conversamos bastante, temos sempre muitos assuntos, rimos, cantamos e  estamos sempre presentes em vários momentos de nossas vidas.  
     
     Vez por outra assistimos  filmes, que ela diz que vai me levar porque vale a pena, que é muito bom. Exemplo:  fui convidada  por ela a assistir MALÉVOLA . Isso realmente me faz  muito feliz. Ela me enche de carinho, quem não gosta?

    Sinto-me privilegiada com tanto amor e sou muito agradecida a Deus por  ter me dado a oportunidade de usufruir de sua gostosa presença em minha vida.

     MALU É DEMAIS!!!!



     






Nenhum comentário:

Postar um comentário